FIRE FESTIVAL da Hotmart: vale a pena participar?

fire-festival-da-hotmart

Não tem jeito: quem quer se manter atualizado profissionalmente precisa acompanhar pessoas e eventos do mercado em que atua. E, se tratando de marketing digital e inovação, arrisco dizer que o FIRE FESTIVAL, da Hotmart, é, sem dúvidas, um evento que precisa entrar na sua agenda pelo menos uma vez.

O motivo? Bem… Explico nos tópicos a seguir, enquanto conto como foi minha experiência na edição de 2019.

Sobre o FIRE FESTIVAL da Hotmart

Como a própria Hotmart diz, o FIRE FESTIVAL é “um encontro de empreendedores, criadores, pensadores, estudiosos e artistas que estão mudando o mundo”.

E é isso mesmo, viu? No final tudo ali acaba convertendo para o digital (principalmente no que diz respeito a conteúdo e infoprodutos), mas não vá esperando assistir dezenas de palestras apenas sobre esses temas.

Na edição de 2019 tinha youtuber, filósofo, cartunista e humorista, por exemplo, subindo nos palcos para compartilhar alguma coisa de valor com o público.

Foram 3 dias intensos lá em Belo Horizonte/MG, nos quais fiquei me deslocando entre 3 palcos para tentar não perder nada de interessante.

E o que achei de tudo isso eu conto no tópico abaixo.

Como foi minha primeira vez no evento

Ir ao FIRE FESTIVAL da Hotmart definitivamente não estava nos meus planos, confesso (e gosto de enfatizar que se trata do evento da Hotmart, pois pelo que pesquisei existe outro de mesmo nome, mas com uma proposta beeeeeeem diferente, rs).

Eu ganhei o ingresso e a viagem para BH (inclusive, muito obrigada Matheus Lessa e Rose Simão, do Domine Seu Restaurante, por me proporcionarem essa experiência). Não poderia recusar, e lá fui eu

Logo “de cara” já me apaixonei: a energia do evento é sem igual, e me pareceu que tudo ali foi feito para surpreender e fazer todo mundo sair de lá pensando “caramba, quero voltar ano que vem!”.

E quando digo “tudo” estou me referindo:

  • Às palestras, só com gente de peso;
  • Ao cuidado na escolha do entretenimento oferecido, como a área de descanso com direito a atração musical;
  • Às opções gastronômicas que colocam pelo evento, para ninguém passar fome rs;
  • A todas as ações que unem tudo isso, como liberar determinada quantia no app para que cada pessoa possa fazer uma refeição praticamente de graça.
fire-festival-belo-horizonte

Meus seguranças no FIRE FESTIVAL

Isso sem citar o fato de todos ali estarmos literalmente a um passo de pessoas que vemos diariamente na internet e que, no fundo, são gente como a gente. Eu não tinha acesso à área VIP, mas cruzei com a Lu Ferreira (do Chata de Galocha) e fiz “participação especial” nos stories do Raiam Santos. Doido, né? E essas eram apenas algumas “figuras famosinhas” que estavam por lá.

É, na verdade, muito difícil colocar em palavras como foi essa primeira experiência. Só sei que, para mim, foi incrível, e saí de lá com um novo gás, sabe?

Por fim: vale a pena participar do FIRE FESTIVAL?

Por tudo que citei acima (e também por tudo que não consegui citar), digo que sim, vale a pena participar do FIRE FESTIVAL, da Hotmart.

Mas, claro: tudo depende do seu foco também.

Existem muitas pessoas que criticam a Hotmart, por acreditarem que se trata de uma empresa focada em vender cursos enganosos. Se você é uma dessas pessoas, não vá, pois, por mais que o evento reúna palestras diversas, o foco ali é marketing digital e o mercado de infoprodutos.

Agora, se você entende que a Hotmart é uma empresa séria e quer aprender mais com pessoas super relevantes, então não pense duas vezes: compre seu ingresso, faça sua reserva em um hotel, e participe do próximo FIRE FESTIVAL (a viagem pode ficar bem mais em conta com estes cupons).

Clique aqui para saber mais sobre como foi a edição 2019

E clique aqui para saber mais sobre o evento em si e quando será a próxima edição

Não se esqueça de deixar seu voto nas estrelinhas para que eu possa saber o quanto esse conteúdo foi útil, e se ficou com qualquer dúvida, é só deixar nos comentários, combinado?

Bjs,

Taty Ferrari =*

——————————————

Heeey, psiu: você tem uma empresa e/ou trabalho ligado a turismo, produção de conteúdo, trabalho remoto, viagens ou nomadismo digital? Fale comigo no taty@publicitaty.com.br, vamos pensar em um conteúdo personalizado para você <3

Gostou?
Compartilhe usando os ícones abaixo =)

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published