Encontro Solidário de Blogueiros 2016 – Violência contra a Mulher

 

Eu sempre falo por aí da importância de se utilizar blogs e canais para fins mais nobres, e não somente para dar dicas de looks e makes, e muita gente deve me odiar por causa disso. Mas, quer saber? Nem ligo, pois sei que existe muita gente boa por aí que percebe isso, e o Encontro Solidário de Blogueiros 2016, que tratará do tema Violência contra a Mulher, é a prova.

Ano passado, quando tive o primeiro contato com a iniciativa, o tema abordado foi Doação de Órgãos, como vocês podem conferir aqui, e logo de cara já me apaixonei pela proposta e pelos desafios que fizeram todo mundo sair da zona de conforto. Para esse ano também foram criadas várias “provinhas” para quem quiser ganhar pontos e ter acesso a prêmios, além de duas equipes de peso convidadas para debater o assunto, tirar dúvidas e fazer todo mundo refletir sobre esse tipo de violência que, infelizmente, ainda precisa de muita luta para ter fim: o Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde e Espaço Clareira – um encontro com a psicologia fenomenológica-existencial.

encontro solidário de blogueiros 2016 violência contra a mulher

Já em relação a marcas parceiras haverá muita coisa conhecida, mas a prioridade foi para negócios criados e geridos por mulheres fortes e independentes. Até agora, essa é a lista das quais estarão por lá:

Então, que tal reservar o dia 10 de julho na sua agenda e ir participar desse evento único? Vemos e ouvimos diariamente diversos relatos de violência contra a mulher e, indignados, vez ou outra fazemos um postzinho em algum lugar para protestar e deixar a raiva fluir, mas que tal ir além? Que tal descobrir o que de fato pode ser feito, e como pode ser feito? Que tal simplesmente aprender a enxergar o assunto com outros olhos? É isso que o Encontro Solidário de Blogueiros 2016 propõe… você topa?

Então confira todas as informações no evento oficial clicando aqui e torça para ainda ter uma vaga =) Se ficar com alguma dúvida, é só colocar lá nos comentários que a Bruna te responde rapidinho, ok? E, claro, deixei seu comentário aqui no post me contando suas expectativas e experiências com encontros anteriores.

Deixe também um voto nas estrelinhas abaixo para eu saber o quanto esse post foi útil ;)

Bjs, nos vemos dia 10 de julho.

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Gostou?

Author: publicitaty

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ei! Assine a nossaNewsletter

Ei! Assine a nossaNewsletter

Faça parte da minha lista de amigos e receba tudo em primeira mão no seu e-mail!

Legal, você assinou!

Email
Print