Como ganhar produtos sem parceria: recebidos Bebecê

 

Ainda me lembro de quando recebi o email informando que havia um mimo sendo enviado para mim. Claro que criei uma certa expectativa, mas ainda assim não esperava grande coisa, apenas algo para representar o projeto do qual estou participando. Então, cara pessoa que está lendo, imagine qual foi minha surpresa quando recebi um pacote enorme da Bebecê aqui em casa!

Sim, da Bebecê, aquela marca super fofa de calçados femininos! Só de ver que tiveram o cuidado de colocar tudo direitinho na etiqueta que vem colada na caixa (até o número que calço estava anotado) já fiquei surpresa, e quando vi que de fato vinha um calçado LINDO junto quase cai para trás.

como ganhar produtos

Trata-se dessa sandália da foto e, além dela, também recebi:

  • um bloquinho de anotações
  • uma caneta
  • uma lixa de unha
  • um “mini estojo” (tipo uma necessaire para a lixa)
  • uma sacola estilo “lona”, daquelas que usamos para carregar livros
  • uma garrafinha (da qual minha mãe se apossou instantaneamente)

Todos os itens vieram personalizados com o logo.

MAS TATY, COMO VOCÊ CONSEGUIU?

Bem, você já deve ter reparado que não costumo fazer posts de looks, viagens, recebidos e etc, inclusive estou achando estranho escrever sobre o assunto depois de criar tanto conteúdo para auxiliar na criação e crescimento de blogs, mas achei bacana compartilhar a experiência. Esse post, cara pessoa linda que está lendo, na verdade será mais uma dica do tipo “seja humilde e as coisas virão”.

Tudo começou quando a Amanda (não me lembro do sobrenome dela), da Comunidade Criativa, postou em um grupo de blogueiras que estava buscando meninas para participarem de um projeto, estilo criação de produto (isso já faz tempo, portanto não me lembro ~~exatamente~~ como foi, mas digamos que tenha sido assim). Eu me interessei, falei com ela, e tive que responder algumas perguntas antes de ser aprovada. Achei até que não seria, visto que sou publicitária e em pesquisas de rua, por exemplo, isso as vezes pode te excluir automaticamente. Mas fui aceita, eba =)

Depois disso, o processo se resumiu basicamente em responder diversas perguntas sobre calçados: que estilo gosto, o que reparo na hora de comprar, se acho caro determinado modelo e coisas do tipo. Após algumas etapas concluídas, veio o email e, quando a caixa chegou, descobri que a marca por trás é a Bebecê (pelo menos eu recebi da Bebecê rsrs). Eu realmente não esperava, pois tinha me interessado no projeto de curiosa que sou e por curtir essa história de desenvolvimento de produtos. Mas, eis-me aqui com um post de recebidos, sem parceria nenhuma, graças a essa atitude.

NOSSA, TAMBÉM QUERO!

Infelizmente, existes dezenas de blogueiras iniciantes afoitas por produtos que veem esse tipo de post e já tentam se virar nos 30 para conseguir algo parecido. Por exemplo: se uma posta em um grupo que conseguiu parceria com empresa X, elas correm incomodar a empresa para conseguirem também, e não percebem o quanto isso é ~~deselegante~~ (para que tá feio, miga). E, como já disse em vários posts, vídeos e no ebook, é justamente essa coisa de ficar afoita por ganhar algo que faz com que a credibilidade vá lá para baixo rapidinho. Afinal, que empresa que gosta de gente interesseira?

Pode parecer bobo, mas manter a humildade e saber controlar sua ansiedade pode te fazer colher frutos muito melhores do que simplesmente entrar em contato com uma loja e pedir algo para resenha. Comigo foi uma simples participação numa pesquisa (ou projeto), totalmente às cegas, buscando somente contribuir, mas com você pode ser uma visita para conhecer um lugar, uma sequência de emails com dicas para sua loja favorita na sua cidade, enfim… são muitas as possibilidades, basta mostrar que tem interesse e algo para oferecer (atenção, dicas, auxílio na divulgação) que quando perceberem que você realmente está engajada (o) com certeza irão te recompensar.

PORTANTO…

Quando surgir a possibilidade, diga sim! Você não tem nada a perder e pode sim vir a ganhar com isso, que sejam produtos, experiência ou dinheiro. Semana passada recebi outro email agradecendo novamente minha participação e informando que após o carnaval mais alguma coisa será enviada, o que também mostra o quanto a Comunidade Criativa e marca envolvida (Bebecê, né? Rsrs) dão valor ao que já fizemos até aqui e querem que continuemos até o fim =)

Então, mais uma vez: não se afobe e não fique criando expectativas no sentido de receber coisas. Se esforce em melhorar seu trabalho cada dia mais e sua hora irá chegar. Aliás, você já recebeu algum produto ou conhece alguém que recebeu e também não esperava? Conta nos comentários =)

Não esqueça de deixar um voto nas estrelinhas abaixo para eu saber o que você achou do post.

Bjs =*

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Gostou?

Author: publicitaty

Share This Post On

23 Comments

    • Isso aí Grazzy ;)

      Bjs =*

       
      Post a Reply
  1. Como Fasso para ter um saite eu não tenho,posso ta mandando assim mesmo .queria saber como e isso ,faz só se escrever e assim mesmo.

     
    Post a Reply
    • Oi Rita,

      Não entendi sua dúvida =/

       
      Post a Reply
  2. Amei o post, você tem razão; humildade é tudo!

    Beijos e muito sucesso!

    Link do blog; autorasentimental.blogspot.com

     
    Post a Reply
    • Oi Bruna =)

      Muito obrigada, e sucesso para todos nós =*

       
      Post a Reply
  3. Linda. Amei o post, parabéns pela conquista.
    facebook.com/karolinyferreira.17

     
    Post a Reply
    • Oi Isabela =)

      Obrigada rsrs Essa blusinha eu achei na Riachuelo, se não me engano, por R$15,00. Nem pensei duas vezes kkk

       
      Post a Reply
    • Isso mesmo Gisele ;)

      Sucesso para todos nós, bjão =*

       
      Post a Reply
    • Oi Sarah,

      “Todas qué ganhar” rsrs

      Segue as dicas do post direitinho que os resultados (e mimos) começam a aparecer ;)

       
      Post a Reply
  4. Humildade sempre mesmo !!! Infelizmente nem todos a possui.

     
    Post a Reply
  5. Como que faço para chegar sempre caixas com sapatos todos os meses sem precisar pagar

     
    Post a Reply
    • Oi Leandra =D

      Se esforce em realizar um trabalho de qualidade e não se relacione com as marcas somente pensando nos “presentes”. Essa pode não ser a melhor dica, mas sem dúvidas é um ótimo ponto de partida rsrs

      Bjs

       
      Post a Reply
      • Será de precisa pagar

         
        Post a Reply
        • Oi Fernanda, fico feliz que tenha gostado^^

          Não, como citei no post eu ganhei os produtos por ter participado de um projeto da marca.

          Bjs

           
          Post a Reply
  6. Amei, você tem muito sucesso! parabéns

     
    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ei! Assine a nossaNewsletter

Ei! Assine a nossaNewsletter

Faça parte da minha lista de amigos e receba tudo em primeira mão no seu e-mail!

Legal, você assinou!

Email
Print